segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Especial Vídeos

Spec Ops The line Trailer

Bem galera aqui está o video com uma narrativa breve do jogo.
Este video foi produzido pela Machinima, nele você terá uma previa do jogo Spec ops The Line, a ação do jogo, as paisagens, e os graficos e sons vão fazer com que você não perca mais tempo, e debulhe logo este jogo.



Modo Multiplayers

O modo multiplayer, particularmente me agradou bastante, porque é bem viciante, nele o jogador vai subindo no RANKING (game original Steam), e liberando assim os modos que há no jogo, como Death Match" (cada um por si) e "Team Death Match" (guerra entre times) dão mais ação e competitividade entre os jogadores e ao subir no ranking o jogador pode mudar seu personagem liberar novas armas, e coletes com maior proteção, além de trajes para todos os gostos. você pode encontrar dificuldades no começo, mas logo vai se familiarizando.


Modo Cooperativo

A 2k games disponibilizou no último dia 21 um conteúdo gratuito para as 3 plataformas, que pode ser baixado por qualquer um que tenha o jogo.
Segundo a produtora, o Modo Co-op exigirá muito trabalho em equipe, os jogadores poderão participar de uma série de missões cooperativas em Dubai, sendo que cada uma delas contará com seus respectivos objetivos. Cada missão será ambientada em um local diferente e contará com diferentes personagens jogáveis. As duplas de jogadores deverão também enfrentar hordas de inimigos e até mesmo tempestades de areia gigantescas, as quais, como sabemos, dificultam bastante as coisas no campo de batalha. Diversas armas e tipos de explosivos também estarão à disposição dos jogadores.

Se você gosta de um bom (neste caso, fantástico) jogo de tiro em terceira pessoa e aprecia partidas multiplayer cooperativas, esta aí mais uma ótima razão para adquirir o shooter da Yager Development. Fazendo isso, você também ganha uma campanha singleplayer simplesmente inesquecível.





*Obs: Gravação não ficou muito boa mas vale a pena conferir o video. Valew Galera












 

0 comentários:

Postar um comentário